Triste Demais

Se o perigo é alto
Não dá pra se ter lazer
E quando preso no carro
Me resumo a sentir a vida
Triste demais pra televisão

Me resumo a sentir a vida
Triste demais pra televisão

Eu ando sonhando com o tempo,
Mas nunca vou poder saber
Se o sonho é só um momento
Me resumo a sentir a vida
Triste demais pra televisão

Me resumo a sentir a vida
Triste demais pra televisão
______________________________________________________

Artista: Mombojó
Albúm: Amigo do Tempo (que será lançado dia 07 de Junho deste ano)

Comentários

Ricardo Aiolfi disse…
Triste demais... =/
nostálgico
Anônimo disse…
Cordel, Mombojó...
você tem um ótimo gosto musical, rapaz.
Rafael Sperling disse…
Interessante esse poema!
Abraço
Inside Me disse…
lembrei da música de catedral:" aminha tv estragou, e agora o que vou fz? se nunca aprendi a sonhar sem olhar a tv[...] sem tv a gente pode conversar, sem tv eu existo e não existem mágoas, nem modelos, nem receios, nem ilusões, nem medo, sem tv a nossa vida não é novela, sem tv eu te enxergo muito mais..."
bj no coração, príncipe e obrigada pelo seu carinho nesse momento.
boa semana... *-*
Inside Me disse…
lindo, não sei se vc gosta, mas me mandaram um meme e tb te indiquei, se quiser conferir, vai lá, bjs.
Dil Santos disse…
Oi Arthur, tudo bem?
Menino, o que tem de belo essa letra tem de triste heim?
Eu tbm quero ter uma menina, o nome dela será Ana Clara, sou encantado com esse nome, rs.
E o q vc disse no comentário concordo, o medo maior é o preconceito q a criança terá por ter pais homossexuais, mas é algo que deve ser vencido.
Ah, estou participando do concurso Top Blog, se puder vote em mim. Em meu perfil tem o link da votação, só ñ se esqueça de validar seu voto, clicando no link q irá rceber via e-mail.
Obrigado

Bjo menino
:)
Inside Me disse…
bom fds, meninoooo ;D
FOXX disse…
e eu achando q era seu...
hehehe

Postagens mais visitadas