Elegia nº4

Dizem que meu rosto se transforma
E vira o mais belo do mundo
Quando as nuvens se juntam
E chovem de dentro pra fora de meus olhos.
Se soubessem o quanto dói ser tão belo assim,
Ninguém amaria minha chuva.
Mas Narciso(s) não se aguentam
Quando bate a falta da beleza,
Se jogam nas nuvens, esperneiam, lembram,
Até que as gotas correm novamente
E se afogam em seus belos olhos-mar.

Eu tambem me disse que sou o
Mais belo quando me entristeço.
Mas cansei de ser,
Não quero mais chover,
Não quero me jogar em meus lagos...
Eu não quero mais morrer!
Não desse jeito.

Comentários

FOXX disse…
bem, se o poeta diz que uma estrela pode se jogar do céu se uma lágrima cair, mas tb um estrela pode se apagar para seu sorriso poder brilhar
a tristeza nos colhe pra dentro e nos lava de nós mesmos.
morrer de vez em qdo é até bom!

lindo poema...

beijos...
@candido_dan disse…
Sabes como ninguém, extrair a minimalidade das coisas, dos sentimentos... por isso não canso de me surpreender com tua poesia.

Linda demais!

Postagens mais visitadas