Falta à força


Cego meus olhos
Corto minha língua, pés e mãos
Furo os ouvidos, os estraçalho
Até não servirem mais

Mas falta a força!

Antes de tantos extremos
De loucura
Corto as veias, costuro como teias
E as penduro na parede...
Só pensamento

Pois falta a força!

Ainda antes disso
Me posiciono na frente de um abismo
E ouço meus demônios:
- Ande, Sinta o sabor do pulo! Seja você sendo um de Nós.

Faltou a força!

Então quis:
Cegar meus olhos
Cortar minha língua, pés e mãos
Furar e estourar os ouvidos, estraçalha-los
Até não servirem mais

Mas falta à força, sou um fraco
Nunca saberei como poderia ter sido voar!

06/julho/2009

Comentários

Unknown disse…
Olá, rapaz!

Eu não ia comentar, mas vejo que será preciso.

Não cegue os olhos. Não corte sua língua, nem pés nem mãos. Deixe os seus ouvidos em paz constante, para eles ouvirem as notas de uma musica de ninar. Sirva-se ao bom. Sirva-se à felicidade.

Não saberás, mas terás a pura sensação de voar um dia.

Bela poesia.
FOXX disse…
tb me falta forças pra mtas coisas

Postagens mais visitadas