Maré

"Do teu intimismo poético para o meu..."

(re)leio, (re)leio, (re)leio...

Me vejo,
Mas não me creio em meio a seus mundos invertidos,
Apenas acho que sou eu
E imploro pra que me salve de enganos.

Se for preciso eu transformo, reinvento e centrifugo todas as palavras,
E ideias e coisas do mundo que eu puder.

Se for preciso, roubarei o oceano e o implantarei em minhas retinas
Só pra ser, se não o quase tudo, o tudo de seus versos!

"Nós somos acidentes a espera de acontecer-mos"*

*Música: There There
Artista: Radiohead

4/agosto/2009

Comentários

Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Sim, rapaz. Vim, comentei, e voei para lá. Desculpe-me ter excluido o meu próprio comentário.

Pensei melhor, e vi que palavra alguma iria descrever o real sentido de sua poesia Maré para o nosso amigo Poeta.

Fico feliz em saber que gostastes do meu canto nobre. Volte quando quiser também. E sim, eu voltarei "quando" der.

Até lá, continue a poetizar o mundo dos poetas e afins.

Abraço!
Theo G. Alves disse…
que chique! tocando radiohead. coisa fina.

abraço!
lipimveloso disse…
filhote ta lindo..mas se aqueta em um blog por favor;...
nao consigo colocar em feld

Postagens mais visitadas