diário

23 de agosto de 2009

Eu acho ridículo essa estória de diários. É até vergonhoso um cara de 23 anos como eu escrevendo diários. Mas me disseram que o papel são os melhores ouvidos que você poderá encontrar em todo o mundo. E o engraçado é que estou escrevendo como se estivesse falando para alguém. É ridículo mesmo. Deixa isso pra lá.

Bom... a questão é o seguinte. Hoje é meu aniversário e eu deveria estar comemorando uma hora dessas, mas não tenho o porquê e nem com quem comemorar. Então me sentei aqui, queria que alguém me ouvisse, ou pelo menos falar, eu queria pelo menos falar. Eu não sei onde estão meus amigos, eles sumiram de repente. Não sei onde estão. Ainda mantenho contato com alguns. Isso me magoa porque sempre fui muito ligado aos meus amigos. Hoje é meu aniversário e apenas um deles lembrou e me ligou. Os outros devem estar ocupados estudando e trabalhando. Não tenho raiva deles. Só sinto a falta deles.

Que coisa idiota um cara de 23 anos desabafando com um diário. Na verdade eu só estou fazendo isso porque eu preciso treinar minha redação para concursos. É uma tática, mesmo a produção sendo livre, é uma boa tática.

Cansei disso. Vou ler. Dormir. Esquecer que hoje é meu aniversário, assim como os outros também esqueceram.

Comentários

FOXX disse…
eu escrevi diários até os 25 qndo migrei pro blog

Postagens mais visitadas