rock

sua voz solo de guitarra
falando baixo no meu ouvido
como meu tênis all star
combina com meus olhos verdes
e meu jeans apertado
mostra partes de mim

e que a cada gole de álcool eu me pareço mais
com minha camisa velha
e meu cabelo despenteado

- Esse seu ar desleixado!

e eu só admiro
os braços fortes
a baixa estatura
e como o desejo
não se consegue esconder

e que a cada gole de álcool eu sinto mais
sua mão dentro de minha cueca

- Ali, no canto escuro!

você só enche meu copo
até a borda
e faz questão
de derramar olhares
e mãos
por todo meu corpo

me leva no olhar
até a cama

e a voz toda gemidos
no copo de vodka
finge descuidar
derramando no meu corpo
pra saciar o desejo da língua louca

enchendo de vontade
e mergulhando
afogando no álcool
toda a luxúria pertencente aos homens

Comentários

Eita... Quase um Caio Fernando Abreu... rs

Adorei. Achei intenso, forte, excitante, rsrs, embora bárbaro. rs

Abraço!
Anônimo disse…
Erótico, de tão esfomeado é quase violento.
Menino, perdi o telefonde de vocês, espero q veja esse recado... amanhã não poderei ir, desculpe qualquer coisa.

Beijo!
Chicão disse…
Ui, fervi a 100°C com essa! Que calorrrr!

Postagens mais visitadas