evangelho de adão (ou o evangelho Neon)

ame ao próximo
como é capaz de odiar-se



.

meu sangue é azul neon
em contraste de opostos
com o céu em tons de preto
e muito escuro neon

o raio aqui é neon rosa

choque

!

o ar é escuro céu
e meu pulmão

seco.

das fábricas
antes chaminés
saem perfis cerebrais
em chipsnano
com nascimento
vida
vida
reciclagem
vida

programação...

o pecado transmutado
hoje é negação
o que é orgânico nasce com um não
para se usar em frente ao espelho

as paredes são de chumbo
e pólvora de uma só vez

a árvore única
bebe óleo
e urina gás
um pouco ainda vital
por enquanto

e os olhos são só vazios

e os pés

e eu
quem sabe sou eu
e você
quem sabe se é você
no meio de tudo isso

e o neon escorre
pelos buracos invisiveis do céu

NADA
NADA
NADA

tudo é nada.

"mas como deus pode estar em coisas
tão pobres assim?"

e se ele
no plano alto
me ama
porque não quer que eu saiba?

Comentários

Chico Freitas disse…
Adorei seu sangue brilhante de neon azul. rs

Mas o que eu gostei mais mesmo foi do final! Lindo!

"e se ele
no plano alto
me ama
porque não quer que eu saiba?"

*__*
Anônimo disse…
Céu negro, raios rosa, sangue azul... a natureza mecânica, lubrificada, cinza...

Suas cores dizem muitas coisas. Só não dá pra saber se você quis dizer alguma delas, ou mesmo se quis dizer alguma.
Anônimo disse…
É claro que não têm significado, rs.
Um só não.

Pois que nenhum tolo tente traduzi-las.
FOXX disse…
adorei a imagem do sangue azul neon

Postagens mais visitadas