txt 1

Eu estava sentado, esperando o ônibus, fones no ouvido, olhar desfocado e meio tenso, como sempre. Eu vi quando ele se aproximou, me chamou atenção o jeito como movimentava o mundo ao redor dele. Mas só por instantes. Continuei preso na minha música. Mais 4 pessoas apareceram na parada e logo subiram no primeiro ônibus que passou. Ficamos eu e ele. Tentava não olhar diretamente para ele, mas eu conseguia ver ele massageando o pau através da calça. Minutos e ele veio até mim, me levantou pelo pescoço e me puxando pela cintura encostou meu peito no dele. Pediu minha carteira, meus cartões, investigou minha mochila e achou meu livro de poesias de Rimbaud e ficou feliz, pegou meu tocador de mp3, mas me deixou com o celular e o computador. Ele me segurou no queixo e me beijou, quente, olhou nos meus olhos e disse obrigado.

Comentários

Tinho Valério disse…
Acho o meu amigo a pessoa mais brilhante desse mundo... Quando eu crescer quero escrever igual a ele!
FOXX disse…
oi? não foi um assalto?
Eu estou confuso depois disso. Bem confuso.
Muito bom!

Gostei do layout desse blog também!
Anônimo disse…
capcioso


seu teste, digo.




e viva seu layout! :)

apareça sim pelo cartaz. bj!
Arsênico disse…
oi? não foi um assalto?²

Quiiridjo... pelo menos ele foi carinhoso contigo néah?

Mãs... é imprensão minha... ou você desenvolveu uma "Síndrome de Estocolmo"?

Vou sair correndo quando ver um bofe massageando o pau na parada de ônibus!

***

;-I
Anônimo disse…
Me chamo andre ... nao anonimo de merda

relamente e uma coisa engrasada...tipo u maluco da um cutucaumno pau dai chega roba tudo as parada ve seu livro do rinbaud e fica feliz pq vc nao ta no computador nao esta no orkut facebook esta lendo um livro isso e cultura ,..mais u filhu da puta sai com suas coisas te da um beijo e diz obrigado ,se fosse eu qnd ele virase ia chega na vuadora no ladrao filhu da puta de alma suja e olhos de anis

Postagens mais visitadas