Adão

Ele olhava o mar sentado, enquanto o homem que o havia feito sair de todo lugar seguro estava deitado de bruços na areia avermelhada. A água era o lugar mais longe onde já havia pousado os olhos. Mais bravio, mais perigoso. E agora curiosamente era o lugar mais familiar que podia encontrar a tantos quilômetros longe de casa e de qualquer um que pudesse abraçá-lo. Amanhecia devagar, as pessoas começavam a deixar a praia, indo pra lugar que não importa, os pescadores passavam pelo garoto sentado, pela areia avermelhada naquele ponto e não viam. Viam a areia, viam o homem, mas o garoto, o que ele era de verdade, não viam. Viam um choro, baixo, um peso no meio do sol que subia e cegava um pouco. Uma nuvem em formato de vazio... um buraco no céu. O garoto se levantou, olhou para trás, a areia perto dele já estava avermelhada também. Olhou ao redor e só havia um barco no mar. Caminhou até a água, deixou o mar lavar um pouco o vermelho de seus pés. E saiu pra procurar o lugar seguro que um abraço pode ser. Ainda chorava, ainda tremia de frio. Mas o coração pegava fogo e ele preferia que estivesse tão frio quanto a água. A praia era longa, vazia... um barco lá atrás. O peso no sol aumentava. A praia era longa... um abraço seguro. O mar não o daria.

Comentários

Rafael Pinheiro disse…
brigado pelo comentário no Dito. fico feliz que tenhas gostado. já estou a te seguir. me add no msn se gostar.

lobatopinheiro@hotmail.com
abraçõ.
FOXX disse…
ah
tow vendo o msn
hehehe


não tenho algo para comentar hj não
posso ficar por isso mesmo?
Heli disse…
Ei Arth.

imagine-me no lugar dele ...que sentimento debilitante, vou ler mais de usas postagens... gostei muito daqui... abraço grande.
Arsênico disse…
nOssa... que solidão inquietante... fez-me pensar!!! E o pior... solidão com o coração em chamas... o que é mais inquietante ainda!

Melhoras para esse coração!

***

umBeijo!


;-)
eu vi um meio de tarde, dessas tardes de dias de semana, qd a praia fica vazia e por algum motivo a gte decide ir lá.

eu vi uma praia deserta e o estômago d alguém q sofre o q nem conhece.
eu vi um meio de tarde, dessas tardes de dias de semana, qd a praia fica vazia e por algum motivo a gte decide ir lá.

eu vi uma praia deserta e o estômago d alguém q sofre o q nem conhece.
Anônimo disse…
Isso faz muito sentido.

Sobre o thumbler:
Meus melhores amigos gays também preferem rock. Você deve ser um cara legal.

Postagens mais visitadas