umcoração

I (humano)


eu tenho umcoração


escondido
faminto


dependente químico


umcoração


longe
ausente
amante do mar


eu tenho umcoração


que tem uma música
só dele
guardada nele
junto com a fome


umcoração


indistinto
normal
comum


choroso


e solitário






II (cósmico)


nebuloso


umcoração com pó de cometa
comendo poeira de estrela


tão fundo
azul escuro


tão longe
tão fundo






III (marítimo)


bem longe
vem no vento


umcoração do mar


profundo
animal marinho


de um coral distante


sonhando uma terra
"vem no vento


vem no vento
pensa na beira do mar"

Comentários

Anônimo disse…
umcoração pensa na beira do mar...
como Iemanjá.
Ah, o coração...vive e pena.
ele é tudo ao mesmo tempo

mas ele é humano, como é humano.
Anônimo disse…
humano, cósmico ou marítimo (solitário, fundo ou longe), coração sempre nos remeterá ao mais puro sentimentalismo.

adorei o poema!

beijos e boa semana!
Inside Me disse…
eu tb tenho *-*
bjs, amore
Arsênico disse…
Adorei... quantas maneiras lindas de expessar sentimentos!!!

umBeijo!


;-)

Postagens mais visitadas