círculo


Ele me pegou em casa, disse que ia limpar a minha alma, que eu não me preocupasse com nada e nem bebesse muita água. Disse que precisava de um lugar calmo no meio da cidade, pediu para que eu contasse de trás pra frente o número da minha idade e segurou na minha mão, me beijou os olhos, acariciou meus lábios e me disse que íamos subir a rua que fica ao lado do viaduto. Disse que ia limpar a minha alma. Quando chegamos na usina abandonada subindo a rua ao lado do viaduto, ele tinha levado mais alguns caras. Formavam um círculo. Ele me beijou a boca, me pediu para não ter medo. Disse que minha alma ficaria limpa. Quando fecharam o círculo, eu já estava quase chegando ao um. Ele me pediu para parar no dois, disse que eu tinha que esquecer meu nome agora e depois fechar os olhos. Ele segurou meu dedo, cortou meu pulso de leve e queimou a ferida com uma vela. Eu não vi mais nada e ele me disse que eu estava preparado para esquecer do mundo, desde criança. Me deu outro beijo, lambeu o dedo e passou na minha ferida. Falou que me curaria, que a saliva dele limparia minha vida, pediu para me deixar desmaiar, esquecer da usina, chegar ao um...

Comentários

Tinho Valério disse…
Caramba... amei esse texto! Alias tem nem como nao gostar do que vc escreve, tudo sempre muito bom neh? Raparigaaaaaaaa te amo muito
FOXX disse…
foda!
foda!
foda!
Anônimo disse…
Ah! Gostei bastante!
Tia Jaécia disse…
Você me faz ficar, mesmo que eu esqueça a minha infância, mesma que eu esqueça...

Postagens mais visitadas