Eu sinto vontade de morrer alguns dias. Quando eu olho pra todo mundo e vejo o universo se ordenando para eles e o meu sempre o mesmo caos. Minha ordem é sempre diferente. Tem música demais, parece. E arte. Acho que não dá pra viver com muita arte. Ou ser feliz. Se é que se é pra ser feliz. Os outros são.
            São casamentos, compras de imóveis, viagens, mudanças. Eu tive uma mudança, mas foi de uma inércia para outra. Acho até que mais amarga. Nem as esquinas para mim parecem novos começos, joelhos de ruas, caminhos cruzados e novos. As esquinas são fins de vida. Pra mim e pras putas.
            Já até parei de fumar e beber. Se é na vida comum que se encontra felicidade, acho que estou no início do começo. Mas nada até agora mudou muito. Nem acho que vai. Parece que essa vida em linha reta que eu sonho, não é pra mim. Amor? Sei lá. Acho que estou voltando a desacreditar nisso. Tem café. Forte. Sem açúcar. Amargo como a vida (risos). Como a minha e a de alguns outros sem sorte. Sorte, nunca Deus.

Comentários

FOXX disse…
é, com certeza me identifiquei mto.
Gente! mas isto é muito pessimismo em uma pessoa só!
Anônimo disse…
Da terra do fogo para a neblina do Atlântico. Até nisso você é poético! rs.

dá o que pensar... sorte ou acaso: o que é vida comum para você? a felicidade se encontra na vida que lhe encaixa - para alguns alegria é tristeza, para outros um dia chuvoso, para tantos um pôr do sol.

até o comum é relativo!

boa sorte com o tempo de mudanças!

beijos

Postagens mais visitadas