Lançamento: Espartanos, de Lenin Foxx.


Poucas foram as vezes em que eu, aqui no blog, tomei voz (como persona escritor) em um texto. Sempre falei através de narradores, personagens, etc. O que faz dessas ocasiões (em que me exponho como pessoa real, fragilizando qualquer parentalidade com meus textos) especiais.

E é por isso que hoje eu estou aqui, falando por mim mesmo, para prestigiar o lançamento do primeiro romance do meu amigo Foxx (isso mesmo, o blogueiro) pelo selo independente Clube de Autores (uma iniciativa muito legal).

O romance narra as relações entre quatro rapazes espartanos em plena guerra do Peloponeso. Maravilhosa narrativa mesclando História e ficção.

Para comprar, basta entrar no site e escolher a versão do romance que você quer (impresso ou ebook) e aguardar a entrega.

Comentários

FOXX disse…
obrigado pela divulgação, seu lindo.

Postagens mais visitadas