Por mil artifícios de que eu disponha, faço disso o mais pesado possível. Acredito que é necessário essência e esses lisos, escorregadios e iluminados humanos que cruzo, nada tem de profundos. Vazios, também. Como o mundo. Já falaram, muito antes. Eu sou reprodutor. Profeta. Sacerdote de uma doutrina maldita. Dos malditos poetas. Eu uso a noite como guia e me deito na sua profundeza divina. Eu sangro nos dias. Nas noites ganho vida. E que perda de tempo dormir!. Como esquecer que na hora noturna o mundo esquece, baixa a guarda, mesmo por trás de cercas elétricas. Nem é preciso seguir uma igreja escura. Correr na trilha da música das máquinas ou das luzes. Existe um portal através das janelas a noite. Ultrarrápido. Mais que a luz. 

Comentários

Magnífico! Se pudesse eu não dormiria nunca!
FOXX disse…
me causou um suspiro...
M. disse…
Amo a noite também... seu texto ficou uma maravilha.
Abraços

Postagens mais visitadas