Documento1 (ou ver você seco de desejo, porque você é mais interessante assim)


Veja ˗ ele disse mostrando as mãos ˗ não há virtude que não seja sua. Eu só não sei o que você pode fazer com isso. Não, nem disse que você poderia ser tudo, sabe por quê? Você não pode. Ninguém pode. Nem eu, quem você acha ser tudo, posso. Sabe por quê? MORTE. Poeta. É isso. Sim, eu sei e sabe por quê? O mundo não precisa mais de nomes. Espere muito e você verá quanto tempo perdeu. Será só isso. Sua profundidade advém desse caralho de alma antiga que você tem. E é lindo. Mas, porra, se livra disso. Se deixa esquecer, perder terminologias. Se deixa branco e vai pro mundo. Espera as pessoas te pintarem e depois você vê se gosta. Você pode ser quem os outros querem que você seja, ou você pode, apenas, coletar essas identidades e quando virar a esquina jogar na lixeira, depois ser branco outro vez, pra poder ser riscado de novo. Sabe por que eu não te beijo? Porque é isso que você quer, é isso que você espera. Não estou dizendo que quero que você desista. Desiste se quiser, a vontade é sua. Mas sabe por que não te dou o que você quer? Porque você não pode, nunca mais desde que virou contínuo, ter o que quer. Se depender de mim, vou ver você secar de vontade. Você é mais interessante assim.

Comentários

FOXX disse…
nossa! escreveu pra mim?

Postagens mais visitadas