Refazendo o blog.

  Há muito tempo eu comecei a usar o blog como forma de publicar textos que eu estava escrevendo na época. Eu tinha, talvez, uns 17 anos e o blog não era esse. Fiz alguns amigos com esta ferramenta. Descobri, por meio da escrita, que eu amava a linguagem e, hoje, graduado em Letras, meste em Literatura e professor da rede básica de ensino, eu tenho certeza que é com a linguagem que eu quero trabalhar.
  Várias vezes tentei retomar o blog publicando textos "literários" de autoria minha. Essas retomadas nunca duram muito tempo, já que eu não consigo mais escrever como eu escrevi há oito anos. Me falta tempo e, principalmente, me falta empenho.
  Então eu decidi mudar um pouco o blog. Além das minhas postagens contendo os supostos textos literários que eu escrevo, também farei comentários sobre os livros que leio já que essa atividade toma grande parte do meu tempo livre e eu estou sentindo uma necessidade imensa de escrever, sobre qualquer coisa. Eu só quero escrever.
  Por fim, eu não tenho grandes pretensões com esta empreitada. É só algo que eu preciso fazer: ler e comentar sobre o que eu leio. Então eu farei. Se isso agradar a alguém, eu ficarei imensamente feliz. Se não agradar a ninguém, nem a mim, eu abandono isso de vez. Mas existem coisas que você simplesmente precisa fazer. Então eu farei.

Abraço.

Comentários

Postagens mais visitadas