Possíveis mudanças no blog

Olá, pessoal. Estou pensando em fazer algumas mudanças no blog, para torná-lo um pouco mais acessível e atraente para quem tem interesse pelos meus posts aqui.

Inicialmente, quero fazer algumas das minhas postagens em formato de monocast, que é basicamente um podcast feito por uma pessoa só. Então as resenhas serão feitas em áudio, eu hospedarei esse áudio em alguma plataforma fácil de usar e colocarei o link em uma postagem separada. Quero colocar, ainda, uma versão do monocast em texto para aqueles que não podem ouvi-lo.

Minha intenção, como falei, é transformar o blog em algo mais atraente e acessível.

Não pretendo fazer algo extremamente profissional. Apenas o áudio gravado e eu falando sobre as minhas impressões e críticas a respeito dos livros ou outros assuntos sobre os quais gosto de falar. Postagens relacionadas à vida de um leitor, hábitos de leitura, etc. Esses monocasts não serão longos, já que a intenção é que eles tenham uma certa frequência. É uma proposta que me dará um certo trabalho, já que gravarei em áudio e farei ainda uma versão em texto desse áudio, resguardando as particularidades dos dois tipos de texto: áudio e escrito.

Será uma experiência inicial, para ver se isso torna o blog um pouco mais atraente e se consigo atingir um público maior.

Por enquanto é isso, espero que você gostem.

Até mais.

Comentários

Postagens mais visitadas